CINEMA 4D

CINEMA 4D é um programa de sistema intuitivo com solidez e interatividade. Com alta competência para execução de modelagens, texturas, iluminação, animação e renderização 3D. Junto com o programa vêm alguns exemplos de animações ou modelagens que foram executados no programa, além de objetos criados para ser adicionado em seu projeto. Entre estas ferramentas para criação de personagem torna-se mais fácil, pois se pode ser acrescentado cabelo ou pêlo de carácter fácil e rápido. Pois contém um grande conjunto de ferramentas nos quais se pode efetuar cabelo, crescimento e balanceamento ao se mover, para melhor animação do personagem, também fazendo milhares de objetos colide uns com os outros só levando somente alguns cliques do mouse para configurar.
O programa tem uma igualdade com o 3D Max e do Maya, por possuir ferramentas de modelagem em três dimensões, com opções para criação de objetos, abrangem suas texturas, formas etc.
 Os seus produtos têm sido abrangentemente sendo utilizado cinema, televisão, ciência, arquiteturas, engenharia e outros.Os produto MAXON tem sido empregado em logo como: Columbia TriStar Film, Monday Night Football, Discovery Channel Canadá, para os Emmys na CBS, NBC, DirectTV, Smart House, The WB, Fox Kids, e muitos outros.

Em filmes Como:  Star Wars 2- The Attack of the Clones, Spiderman, The Mummy Returns, Gladiator, Tomb Raider, dentre os  filmes mais atual estão "A BUSSULA DE OURO" e "Age of the Dragons"

Em animações, tais Como:  We Are the Strange, Polar Express, Open Season e Monster House.



Requisitos de Sistema:
Windows- Windows 7 (todas as variações)
- Windows Vista (todas as variações)
- Windows Vista 64-bit (todas as variações)
- Windows 2008 Server
- Windows 2008 Server 64-bit
- Windows XP (Pro / Home) Service Pack 2 e 3
- Windows XP Pro 64-bit
- Windows 2003 Server
- Windows 2003 Server 64 Bit
OS X- Apple OS X 10.7 (ou superior)
- Apple OS X 10.6 (ou superior)
- Apple OS X 10.5.8
Processador Mínimo para Windows-PC:
 - Intel Pentium 4
- Athlon 64
- Sempron (K8 com SSE2)
- VIA C7